Aconteceu em Pacatuba, corpo é encontrado com mãos e pés amarrados em estrada.

O corpo de um homem foi encontrado abandonado em uma estrada de carroçável na localidade de Alto Fechado, no município de Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta terça-feira (23). A vítima estava amordaçada, além de ter as mãos e os pés amarrados.
Conforme a Polícia Militar, os agentes foram acionados por um motorista que passou pela estrada de terra, no Bairro Senador Pompeu, e viu o corpo. O local onde a vítima estava é deserto e com área de matagal no entorno.

Um documento de identificação de um homem de 41 anos foi deixado ao lado do corpo. A Perícia Forense esteve no local e irá fazer um levantamento para saber se a documentação é da vítima. O caso será investigado pela Polícia Civil.
*** Informações com 👉 g1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.