Em Santa Quitéria, idoso morre atropelado por carro da polícia

Um motociclista idoso, identificado como Antônio Balacó Magalhães, morreu atropelado por um carro descaracterizado da Polícia Civil de Sobral, na rodovia CE-176, na cidade de Santa Quitéria, no interior do Ceará. O acidente aconteceu nesta segunda-feira (22).

Segundo testemunhas, o veículo dos policiais civis retornava de uma ocorrência da cidade de Canindé e trafegava em direção a Sobral quando atingiu o idoso, que tentava atravessar a pista, na entrada da cidade.

Com o impacto, a vítima foi arremessada na pista e morreu no local. O carro desceu um barranco às margens da via; os policiais não ficaram feridos.

Agentes do Departamento Municipal de Transito e de Transportes (Demutran) interditaram um trecho da rodovia, durante os trabalhos periciais. O corpo de seu Balacó, como a vítima era conhecida, foi recolhido para a Perícia Forense de Canindé. Os policiais foram ouvidos e o caso foi registrado na Delegacia Regional de Canindé.
*** Informações com 👉 G1CE

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.