Cenas chocantes: Mulher é retirada de dentro de casa pelo marido e executada com vários tiros; assista o vídeo

Nesta sexta-feira, 19/11, circula em grupos de WhatsApp um vídeo que mostra uma mulher, ainda não identificada, de aproximadamente uns 35 anos, sendo cruelmente executada a tiros.

Segundo informações, o crime foi cometido pelo próprio companheiro da vítima.

De acordo com informações de vizinhos, a mulher teria trocado o ex-marido, com quem tinha uma filha de 10 anos, para viver com o amante, um traficante da área com quem estaria se envolvendo.

Os moradores da área relatam que o casal passou a ter brigas constantes e em um desses desentendimentos, o traficante resolveu a matar a mulher.

 

Um vídeo registrado pelos amigos do traficante mostra o momento em que ele entra na residência onde morava com a mulher e a chama para conversar fora de casa. É possível observar a presença da filha dela brincando em uma cama e uma senhora, que supostamente seria a mãe do homem.

Ele chama a mulher para conversar do lado de fora da casa, pede que ela feche a porta e dispara vários tiros contra ela. É possível ainda ouvir no vídeo, a filha dela chorando e gritando: “Mãe!”

Sem mais informações sobre o caso.

ASSISTA O VÍDEO AQUI: 

*** Informações com 👉 Portal do Zacarias

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.