Aconteceu em Fortaleza, homem é morto a tiros em invasão de criminosos à Comunidade das Quadras.

Um homem de 27 anos foi morto a tiros durante a invasão de criminosos à Comunidade das Quadras, no Bairro Aldeota, em Fortaleza, na noite desta segunda-feira (22/11/2021). O local onde o crime aconteceu é o mesmo em que uma mulher foi morta em abril deste ano, durante outra invasão.

Conforme policiais militares que atenderam a ocorrência, os atiradores chegaram ao local em um carro, entraram a pé na Rua Santa Cecília e efetuaram diversos disparos de arma de fogo na via. Oscar de Assis Santos, morador da região, foi atingido pelos tiros e morreu no local. Após o crime, os suspeitos fugiram.

Oscar tinha antecedentes por tráfico de drogas e assaltos. Ele foi solto recentemente. Testemunhas relataram que os suspeitos atiraram a ermo na rua. A polícia suspeita que o crime está relacionado a brigas entre facções criminosas rivais.
A Perícia Forense foi acionada e fez os primeiros levantamentos sobre o caso, que será investigado pela Polícia Civil, por meio da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
*** Informações com 👉 g1 Ceará
Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.
Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.
ATENÇÃO:
** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui
** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.