Em Ipu, um homem de 37 anos foi preso neste domingo (21) acusado de agredir sua companheira no Bairro Boa Vista.

Um homem, de 37 anos foi preso neste domingo (21/11/2021) acusado de violência doméstica, “Lei Maria da Penha” contra a sua esposa, de 31 anos, sinistro ocorrido na Rua João Martins de Sousa, Bairro Boa Vista, zona urbana do Município de Ipu, região noroeste do estado do Ceará.

Segundo apurações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, a Polícia Militar foi acionada para essa ocorrência, e ao chegar no local, foi comprovada a veracidade da informação. O homem foi preso e, segundo consta ele agrediu sua companheira com uma “faca”.

O caso foi encaminhado para a Delegacia de Política Civil, à frente o Delegado Dr. Miguel que abriu inquérito na conformidade da Lei.

Até o fechamento dessa notícia não temos maiores detalhes dessa ocorrência.

*** Informações com 👉 Redes Sociais

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.