Aconteceu em Fortaleza: Ataque de pitbull deixa homem gravemente ferido.

Um homem ficou gravemente ferido após ser atacado por um cão da raça pitbull na noite deste sábado (20/11/2021) no Bairro Rodolfo Teófilo, em Fortaleza. A vítima ainda tentou subir em uma árvore para escapar do animal, mas não conseguiu evitar o ataque. A tutora do cachorro foi levada à delegacia.

De acordo com testemunhas, o homem, que está em tratamento contra o câncer, estava chegando na casa onde mora quando foi surpreendido pelo cão. O cachorro havia fugido da garagem de uma residência, aproveitando que o portão estava aberto.
Moradores usaram pedaços de madeira e pedras para conseguir afastar o pitbull. Com várias mordidas pelo corpo, a vítima foi levada em uma ambulância do Samu para o hospital Instituto Doutor José Frota, no Centro da capital.
A tutora do cão foi conduzida para o 10º Distrito Policial para prestar esclarecimentos.
*** Informações com 👉 G1 Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.