Em busca de reação na Série A, Fortaleza recebe Palmeiras pelo Brasileirão neste sábado (20).

Os resultados negativos acumulados, o momento decisivo da temporada e o clima de turbulência pós-goleada para o maior rival aumentam a importância da partida do Fortaleza contra o Palmeiras, às 19 horas deste sábado, 20, na Arena Castelão, pela 34ª rodada da Série A. Para virar a página de vez, a equipe do Pici tenta reagir diante de uma das principais equipes do país para se manter firme na disputa por vaga inédita na Copa Libertadores.

Leão e Verdão se reencontram 105 dias depois do emocionante embate no primeiro turno, no Allianz Parque, em São Paulo. Em 7 de agosto, os paulistas saíram na frente, mas os visitantes conseguiram reagir e venceram por 3 a 2, de virada, com gol nos acréscimos. Desta vez, o time de Abel Ferreira encara o jogo como uma preparação às vésperas da decisão da Libertadores, enquanto o escrete de Juan Pablo Vojvoda tenta retomar os resultados positivos.

Antes presença constante no G-4, o Tricolor amargou quatro derrotas (América-MG, Corinthians-SP, RB Bragantino-SP e Ceará) e um empate (São Paulo) e caiu para a sexta posição, seguido de perto pelo Internacional-RS, sétimo colocado. Foram 11 gols sofridos e apenas dois marcados na série negativa, que ocorre em meio a baixas de peso e oscilação de peças importantes.

Para deixar o jejum de vitórias para trás, o técnico Juan Pablo Vojvoda vai promover mudanças na equipe. O volante Felipe deve reaparecer entre os titulares para formar dupla com Éderson – Matheus Jussa também briga por posição. Matheus Vargas entra no posto de Ronald e assume a função na armação.

O comandante argentino não poderá contar outra vez com o meia Lucas Lima, que cumpriu suspensão automática no meio de semana e volta a ser desfalque por cláusula contratual – o camisa 25 pertence ao Palmeiras-SP e está emprestado ao Fortaleza até o próximo mês. Já o ala Lucas Crispim e o atacante David seguem sob os cuidados do departamento médico por lesões musculares e são dúvidas.

O Verdão, por sua vez, tem força máxima à disposição e usará a equipe titular na partida, que deverá ser o último teste antes da final da Libertadores, contra o Flamengo-RJ, no próximo sábado, 27. O zagueiro Gustavo Gómez e o lateral-esquerdo Piquerez voltam das seleções após rodadas das Eliminatórias, e Felipe Melo e Dudu retornam de suspensão.

Fortaleza x Palmeiras-SP

Fortaleza
3-5-2: Marcelo Boeck; Tinga, Marcelo Benevenuto e Titi; Yago Pikachu, Felipe, Éderson (Jussa), Matheus Vargas e Bruno Melo; Depietri e Robson. Técnico: Juan Pablo Vojvoda

Palmeiras-SP
4-3-3: Weverton; Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Felipe Melo (Danilo), Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony. Técnico: Abel Ferreira

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE
Data: 19/11/2021
Horário: 19 horas (horário de Fortaleza)
Árbitro: Ramon Abatti Abel/SC
Assistentes: Éder Alexandre/SC e Thiaggo Americano Labes/SC
VAR: Pathrice Wallace Corrêa Maia/RJ
Transmissão: TNT, Premiere, Rádio O POVO CBN FM 95.5, YouTube O POVO e Facebook Esportes O POVO

*** Informações com 👉 Jornal O Povo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.