Será? Homem é flagrado com tornozeleira eletrônica falsa e diz que usa o equipamento porque “atrai as mulheres”

Policiais militares de Duque de Caxias, no Rio de Janeiro, que patrulhavam o bairro de Gramacho, abordaram um homem em atitude suspeita. Durante a revista, os militares notaram que o homem utilizava uma tornozeleira eletrônica.

Ao verificarem a situação do jovem, os policiais acabaram não encontrando o nome dele no registro, ou seja, ele não possuía passagem pela polícia. Um dos policiais constatou que o aparelho era falso. Os agentes descobriram que se tratava de uma “tornozeleira de brinquedo”. Ao ser questionado, o homem alegou usar o objeto para atrair mulheres. “Isso impõe respeito”, disse o rapaz durante a abordagem.

Como o objeto não causa risco ou dano a terceiros, o homem foi liberado pelos policiais. As falsas tornozeleiras têm sido muito procuradas na internet e viraram uma espécie de “artigo de luxo”, sendo usadas para ostentar e chamar a atenção em festas.

 

*** Informações com 👉 O Hoje 

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.