Leia agora: Em Fortaleza, filho é preso suspeito de ameaçar, agredir e estuprar mãe de 85 anos.

Um homem foi preso nesta quinta-feira (18/11/2021) em Fortaleza por suspeita de agredir, ameaçar e estuprar a própria mãe, uma idosa de 85 anos. A prisão ocorreu durante a segunda fase da Operação Vetus, que combate a violência contra o idoso em 26 estados e no Distrito Federal. O Ceará foi o que registrou o maior número de apuração de denúncias do país.

Segundo a Polícia Civil, após investigações coordenadas pelo Departamento de Proteção aos Grupos Vulneráveis (DPGV) e executada pela Delegacia de Proteção ao Idoso e das Pessoas com Deficiência (DPIPD) os policiais conseguiram cumprir a prisão preventiva do suspeito de 58 anos, que foi encontrado em uma residência no Bairro Montese.

Na mesma operação, foram realizadas 2.697 visitas, 113 inquéritos instaurados e dois Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) foram lavrados. A ofensiva nacional que teve início em 15 de outubro resultou no atendimento a 396 idosos vítimas da violência no Ceará.

*** Informações com 👉 g1 Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.