Cantora se desculpa por urinar em fã durante show: ‘Estava apertada… fui longe demais’

A cantora Sophia Urista da banda Brass Against usou suas redes sociais para se desculpar por ter ido “longe demais” ao fazer xixi em um fã no palco.

“Eu sempre forcei os limites na música e no palco. Naquela noite, eu empurrei os limites longe demais”, admitiu a vocalista. E continuou:

“Eu amo minha família, a banda e os fãs mais do que qualquer coisa e sei que alguns ficaram magoados ou ofendidos com o que eu fiz. Peço desculpas a eles e quero que saibam que não tive a intenção de magoá-los”, disse Urista sobre a enorme reação sua performance no festival Welcome to Rockville da última sexta-feira, 12, em Daytona, Flórida.

Essa situação resultou na abertura de boletins de ocorrência contra a roqueira sob a alegação de ato obsceno, a colocando em risco de pegar um ano de prisão ou multa de mil dólares (R$ 5,4 mil, na cotação de hoje). “Eu não sou uma artista de choque. Quero sempre colocar a música como prioridade. Sou grata a todos vocês pelo amor e o apoio continuo,” insistiu Sophia.

Durante o show, Urista disse algumas vezes que estava apertada para ir ao banheiro e perguntou ao público se alguém se oferecia para receber a ‘golden shower’.
*** Informações com 👉 Uol

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.