Músico evangélico é encontrado esquartejado em saco de lixo

O corpo de Policárpio Santos Guedes, de 26 anos, foi encontrado esquartejado dentro de uma lixeira, dividido em sacolas. O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (16), na Comunidade da Sharp, bairro Armando Mendes, na zona leste de Manaus. A família não faz ideia do que pode ter motivado o crime. A vítima não tinha passagem pela polícia é tocava bateria na igreja Assembleia de Deus.

O corpo foi encontrado por moradores da região, que reconheceram Policárpio, por ser morador do bairro. A vítima estava sem os braços e sem a cabeça. A família foi ao local para reconhecer o corpo e se assustaram com o estado da vítima.

Os braços foram encontrados dentro de um saco de fibras, a poucos metros de onde o corpo havia sido achado. A cabeça da vítima ainda não foi encontrada. Os policiais da 25º Companhia Interativa Comunitária (CICOM) foram acionados e isolaram a área.

Os familiares afirmaram que não sabem o que teria motivado o crime, e não têm o conhecimento se Policárpio era envolvido com o tráfico de drogas. O caso será Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*** Informações com 👉 AM1

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.