A solicitação da Base do Policiamento do Raio em Ipu é uma indicação da Vereadora Arlete. Assista.

Veja com todos os detalhes o pronunciamento da Vereadora Arlete Mauriceia (PCdoB) na sessão ordinária ocorrida de forma presencial na noite desta terça-feira, 16 de novembro de 2021. A Vereadora Arlete divulgou mais três proposituras que foram registradas em ata e lidas na ordem do dia pela Mesa Diretora do Legislativo de Ipu.

A Vereadora destacou a sua Indicação nº  41/2021 onde solicita do Sr. Prefeito Robério Rufino a sua intercessão, junto ao Secretário de Segurança do Estado do Ceará, a fim de que seja implantado uma base da Polícia do Raio em nosso Município. De fato, sua propositura foi bem aceita, e o novo prédio do Batalhão do Raio em Ipu será inaugurado no próximo dia 22 de novembro de 2021, com a presença do Governador Camilo Santana.

Veja em súmula as indicações da Vereadora Arlete:

** Indicação nº 41/2021 Solicita a intercessão do Prefeito Robério Rufino junto ao Secretário de Segurança do Estado do Ceará para a implantação de uma base do Raio em Ipu.

** Indicação nº 96/2021 Solicita do Prefeito Robério Rufino a sua intercessão, junto ao Departamento de Trânsito do Estado do Ceará (Detran/Ce.), a fim de que sejam instaladas lombadas eletrônicas nas entradas da cidade de Ipu.

** Indicação nº 97/2021Solicita do Executivo Municipal a viabilidade de uma academia ao ar livre na Rua Antônio do Vale no Bairro Centro.

VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Nossos Projetos 2021 na página da Vereadora Arlete (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional da Vereadora Arlete (CLICK AQUI)
# Vídeos na Redação do Aconteceu Ipu (CLICK AQUI).
Assista abaixo ao vídeo gravado ao vivo do pronunciamento da vereadora Arlete Mauriceia. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente “curtem” e “compartilham” da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.