O Senador bolsonarista, cearense Eduardo Girão deve apoiar Moro na corrida presidencial de 2022, diz site.

O senador cearense Eduardo Girão (Podemos já começou a trabalhar para desfazer a pecha de bolsonarista. Ele deve apoiar o ex-ministro Sergio Moro, que deve se candidatar ao Planalto. A informação é do site O Antagonista.

“A política virou um Fla x Flu e fica sempre a percepção de que todo mundo tem que ser ou governo ou oposição. Mas, na CPI (da Covid), eu mostrei o caminho da independência, da imparcialidade”, disse Girão.

Em tempo

O senador, mesmo com todas os posicionamentos, não gosta de ser chamado de bolsonarista.

Em tempo II

Moro se filiou ao Podemos.

*** Informações com 👉 Ceará News 7

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.