Fenômenos Paranormais: Em Ipu, “suposto” espírito maligno aterroriza residência e jovem pede ajuda. “Não suporto mais”

O portal de Notícias Aconteceu Ipu, foi solicitado por uma jovem residente na cidade de Ipu, que  relatou  está envolvida em um assustador e dramático acontecimento causado por um “suposto” espírito maligno em sua residência. A necessidade de divulgar o caso, foi para que alguém que entenda de ferramentas e técnicas para expulsar e exorcizar espíritos dominadores, possa assim ajudá-la.

A jovem que preferimos deixá-la  em anonimato,  alega ter sido atacada várias  vezes no meio da noite  por um espírito”, deixando-a cheia de hematomas. Além de fenômenos que acontecem dentro da sua residência como:  abertura de portas e janelas, objetos que caem sozinhos, vozes e calafrios.

(…) ” Eu não suporto mais, preciso de ajuda. Já chamamos um pastor , mas não deu certo, os fenômenos permanecem”. Revelou a jovem.

Há quem acredite e quem duvide  de fenômenos paranormais, algumas pessoas inclusive são totalmente descrentes. Se são reais ou não, ninguém sabe.  O certo é que a jovem está em pânico e implora por ajuda .

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.