Em Fortaleza, idosa é morta com golpes de faca; suspeito é o próprio filho.

Uma idosa foi morta com golpes de faca dentro de casa na tarde desta segunda-feira (15/11/2021) na Rua Joaquim Magalhães, no Bairro de Fátima, em Fortaleza. O suspeito do crime, de acordo com testemunhas, é o próprio filho da vítima. A idosa morreu com pelo menos 20 facadas. A polícia realiza buscas para capturar o autor do crime.
Em entrevista ao Sistema Verdes Mares, o ambulante Nelson Sousa, esposo da vítima, disse que havia saído de casa pela manhã para trabalhar e quando retornou, já no fim da tarde, encontrou o filho desnorteado. Ele disse que o filho tentou tomar a chave da casa das mãos dele, mas não conseguiu e fugiu de casa levando apenas uma mochila. Sem entender o que estava acontecendo, o idoso entrou e se deparou com a mulher, já sem vida, coberta com um lençol.

O idoso também disse que o filho estava sem aparecer em casa há alguns dias, e que ele tem transtornos mentais, além de ser surdo e mudo.
“Quando eu abri aqui (a casa) para entrar com o carro (de vendas), quando eu me aproximei ali, minha esposa estava lá dentro de casa. Eu vi uma coisa que eu não queria ver”, disse Nelson sobre ter visto a mulher morta.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas ao local. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) recolheu o corpo e colheu indícios que poderão auxiliar nas investigações.
A Secretaria da Segurança Pública disse, em nota, que a Polícia Civil, através do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), investiga o caso. Um inquérito policial foi instaurado e o caso é investigado pela 8ª Delegacia do DHPP.
*** Informações com 👉 g1 Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.