Veja a manchete: Mulher tenta enforcar menina em Igreja e afirma que recebeu mensagem de entidade.

Uma mulher, de 37 anos, foi presa em Contagem, em Minas Gerais, no último sábado (13/11/2021), após tentar matar uma menina, de quatro anos, no banheiro de uma igreja. As informações são do site ‘O Tempo’.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da criança escutou gritos da filha vindos do banheiro. Chegando no local, a vítima revelou que a suspeita havia tentado enforcá-la. Marcas de dedos puderam ser vistas no pescoço da jovem.

Em seu depoimento, a mulher afirmou que recebeu uma mensagem de uma entidade para matar uma criança, por isso teria atacado a garotinha.

*** Informações com 👉 O Tempo

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.