Em Fortaleza, acidente de moto tira a vida de um universitário.

Um estudante de direito de 21 anos morreu a caminho do trabalho após perder o equilíbrio da motocicleta que conduzia, cair na pista e ser atropelado por um caminhão na Avenida Silas Munguba, no Bairro Serrinha, em Fortaleza. O acidente aconteceu na manhã desta última sexta-feira (12/11/2021), às 7h15.

Segundo testemunhas, Francisco Yago da Costa Xavier era morador do Bairro Barroso e iria para a empresa em que trabalha, no Bairro Parangaba. Durante o trajeto, ao tentar passar de moto entre os veículos, o jovem perdeu o equilíbrio ao encostar em um ônibus, caiu na via e foi atingido por um caminhão, que passou por cima da vítima.

Uma ambulância do Samu foi acionada, mas quando os socorristas chegaram Yago já estava sem vida. O motorista do caminhão permaneceu no local e será ouvido pela polícia, para prestar esclarecimentos.
O universitário era casado, trabalhava no setor administrativo de uma empresa de produtos químicos e estava concluindo o curso de direito.
*** Informações com 👉 g1  Ceará

Olá visitantes e seguidores do nosso site Portal de Notícias Aconteceu Ipu estamos com uma nova plataforma de notícias aberto para sua propaganda com diversos tamanhos de banner’s e preço que cabe no seu bolso. Faça sua propaganda em nosso site e tenha seu produto sendo visualizado diariamente por milhares de internautas que acompanham o nosso trabalho de divulgação, destacados em nossas notícias e nas redes sociais: Instagram, Facebook, Twitter e no WhatsApp.

Ligue agora: Temos os melhores preços com toda a qualidade na divulgação da sua propaganda – WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

ATENÇÃO:

** SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – NotíciasClique Aqui

** CANAL DE VÍDEOS NO YOUTUBE – EntretenimentoClique Aqui

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.