Veja agora: Policial militar cai de viaduto em Fortaleza durante perseguição

Um policial militar caiu de um viaduto ao tentar pular de um lado para o outro da estrutura durante uma perseguição a suspeitos de assalto na noite desta quinta-feira (11/11/2021), no Bairro Aerolândia, em Fortaleza. Ele foi socorrido para o Instituto Dr. José Frota (IJF), no Centro. A identidade e o estado de saúde dele não foram divulgados oficialmente, mas segundo um familiar ele está estável.

Outros policiais que estiveram no local do acidente relataram que o agente de segurança participava da tentativa de captura de suspeitos de assalto a um ônibus. Um deles foi capturado, mas outros fugiram a pé.
Durante a fuga do suspeito em direção a um matagal, o PM desceu do carro e tentou saltar de um lado para outro do viaduto, mas não conseguiu alcançar e se desequilibrou, vindo a cair entre o espaço que separa as duas pistas do elevado.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para socorrer o policial, que seguiu escoltado até a unidade hospitalar. As buscas pelos demais suspeitos continuam. As circunstâncias do assalto ao coletivo não foram divulgadas.
*** Informações com 👉 Jornal O Povo

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.