Sertanejo Bruno revela motivo do término entre Marília e Murilo Huff

O cantor Bruno, dupla de Marrone, revelou em um show o motivo do término entre Marília Mendonça e Murilo Huff, pais do pequeno Leo, de 1 ano e 10 meses.

Enquanto fazia um show neste final de semana, ele disse que teve a honra de se apresentar nas comemorações do aniversário de Ruth Moreira, mãe da cantora, no final de outubro.

“Deus deu um presente para mim, de dar um presente para ela e para a mãe dela, sem eu saber que ela iria morrer, bicho! Isso para mim foi a maior loucura que já aconteceu na minha vida. Eu fui usado, eu fui por Deus”, disse.

O cantor ainda disse que o motivo do término de Murilo e Marília, que morreu na última sexta-feira (5/11) vítima de um acidente aéreo, foi divergências familiares:

*** Informações com 👉 Metrópoles

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.