“Fui enganado”. Homem pede divórcio após ver a mulher sem maquiagem

Um homem natural do Egito deu entrada com uma ação no tribunal de família com o objetivo de se divorciar da mulher apenas um mês após o casamento. A razão? Ficou chocado por vê-la sem maquiagem.

De acordo com a Gulf News, o marido ficou “chocado” ao ver a face da sua esposa logo na manhã seguinte ao enlace. “Fui enganado por ela, uma vez que costumava usar muita maquiagem antes do casamento. Ela é feia sem maquiagem”, disse no tribunal.

O casal se conheceu através das redes sociais e, depois de se encontrarem algumas vezes, decidiram se casar.

“Depois do casamento vi a sua verdadeira cara. Fiquei chocado… ela não se parece nada com a pessoa com quem estive várias vezes. Vi fotos dela no Facebook e ela é totalmente diferente sem maquiagem. Fui enganado e quero o divórcio”, acrescentou.

*** Informações com 👉 Jornal Liberdade

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.