Mulher se ajoelha pedindo perdão para a própria amiga após tentar se relacionar sexualmente com o marido dela; assista o vídeo

Um vídeo que circula nas redes sociais nesta quarta-feira (3) mostra o momento em que uma mulher, não identificada, se ajoelha pedindo perdão para a própria amiga após tentar se relacionar sexualmente com o marido dela.

De acordo com informações de internautas, a amiga ‘talarica’ teria mandando mensagem para o homem casado, relatando que estava com vontade de fazer loucuras com ele, entre quatro paredes. No mesmo momento, o homem falou para a esposa dele e ela bolou um plano mirabolante.

A esposa então trocou mensagens com a própria amiga, como se fosse o marido, e resolveu marcar um encontro. A mulher então se arrumou toda e esperava meter um belo par de chifres na própria amiga, mas acabou levando a pior.

Quando ela entrou no quarto e estava prestes a ficar pelada, a amiga saiu do guarda roupas agrediu ela. Após a agressão, a mulher se ajoelhou pedindo perdão, enquanto chorava.

“Eu não sou santo para você ajoelhar pedindo perdão”, diz a esposa.

ASSISTA O VÍDEO AQUI:

*** Informações com 👉 Jornal D1 Notícias

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.