Em Ipu, vandalismo no Estádio da Várzea do Giló virou caso de Polícia. Assista ao vídeo

Um “suposto” crime de vandalismo acabou causando a destruição do recém criado “Sistema de Abastecimento de Água” que mantém o Estádio da Várzea do Giló, sinistro ocorrido nesta quinta-feira, 04 de novembro de 2021, zona rural serrana do Município de Ipu.

Toda a ação foi divulgado na rede social do Vereador em Exercício, Antônio Carlos Amarante, o conhecido e atuante “Carlinhos da Várzea”; segundo a sua publicação ele disse: (..) “LAMENTAVEL!! Enquanto buscamos agilizar nossos esforços para restabelecer o gramado do Estádio ‘Luiz Amarante’ alguns vândalos depredando o patrimônio público, infringindo a ordem legal do direito!! # Somos pela Ordem !!” Finalizou o nobre edil.

O Vereador Carlinhos da Várzea tem desempenhado um grande trabalho e esforço como legislador, solicitando melhorias e benfeitorias para o seu Distrito de Várzea do Giló; o Prefeito Robério Rufino não tem medido esforços para atender todas as demandas desta importantíssima região serrana do Distrito de Várzea do Giló.

O Estádio da Várzea que ainda não foi totalmente concretizado pela Empresa detentora da obra, faltando alguns detalhes, um deles é o abastecimento de água para manter com regularidade o gramado deste Estádio que tem sua importância para o esporte da região serrana.

Na Tribuna do Legislativo, o Vereador Carlos Amarante tem cobrado do Executivo uma solução para a inauguração do Estádio que levará o nome de “Estádio Luiz Amarante.

Numa outra recente publicação, o vereador destacou que: (..) “As coisas sendo resolvidas com muita responsabilidade. Diante de tantos desafios e buscando fortalecer nossos objetivos com o propósito de construir através do projeto ‘Estádio Luiz Amarante ‘ SERVIR como elemento esportivo, garantindo à todos a pratica do esporte, oportunizando as nossas crianças uma Escolinha para formação de novos valores no esporte da nossa terra!! Aqui testando a capacidade da vazão de água! Agradecer imensamente aos esforços do Secretario de Esporte, Moreira Filho, ao Diretor do SAAE, Thiago Mororó, do nosso Prefeito Roberio Rufino,  também a parceria do Moacir pela formalização do contrato para o fornecimento D’água. Grato!!!” Destacou o Vereador Carlos Amarante.

O SAAE, à frente o seu diretor Thiago Mororó foi notificado sobre essa constante ocorrência que lamentavelmente virou caso de Polícia e Segurança Pública. Vamos aguardar maiores detalhes

Radialista Afrânio Soares

Direto da redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu

*** Informações com 👉 Rede Social do Vereador Carlos Amarante

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.