Mulher traída agride e arrasta a amante do marido pelos cabelos e vídeo viraliza; assista

Está circulando nas redes sociais desde a última quinta-feira, um vídeo onde uma mulher, que não teve a identidade revelada, invade uma distribuidora na Avenida Castelo Branco, centro de Senador Guiomard no Acre, na noite de quarta-feira, 6, para agredir a suposta amante do seu esposo.

Segundo informações, a esposa, após descobrir o relacionamento extraconjugal, decide ir ao encontro da amante, acompanhada de uma amiga, que registra o caso em vídeo.

Ao chegar na revendedora de bebidas, ela vai até a mesa, onde a suposta amante estava, e retira ela da cadeira pelos cabelos e começa a agressão com tapas e puxões de cabelos.

Após o início da briga, um homem de blusa azul tenta intervir na agressão, porém, a amiga pede para ele não se meter na história.

Em seguida, a esposa traída derruba a rival no chão, desfere tapas e, no fim, um chute que acerta a cabeça da amante, que não consegue esboçar nenhuma reação.

Depois da surra da esposa, o homem finalmente conseguiu separar a confusão.

O suposto marido da mulher não estava no local para mediar a situação.

Em contato com a delegacia de Polícia Civil da região, nenhum boletim de ocorrência foi registrado pela vítima das agressões, até o momento.

Veja o vídeo:

*** Informações com 👉 Notícias Guariba

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.