Em Sobral, criança morre com tiro nas costas enquanto brincava com amigos em quadra esportiva.

Um garoto de 12 anos morreu atingida por um tiro nas costas enquanto brincava de esconde-esconde com amigos na noite desta segunda-feira (1º) em uma quadra esportiva do Bairro Dom Expedito, no município de Sobral, no Ceará. Um homem e um adolescente de 16 anos suspeitos do crime foram capturados pela Polícia Militar.
De acordo com uma tia do garoto, dois homens em uma motocicleta passaram pelo local e dispararam com arma de fogo contra os meninos. O garoto identificado como Rafael Maia foi atingido nas costas. Ele chegou a ser socorrido para a Santa Casa de Sobral, mas não resistiu aos ferimentos.

“Ele era um menino estudioso, que tinha sonhos, mas infelizmente os sonhos dele foram barrados com apenas 12 anos. Hoje é raro a gente ver crianças brincando na rua, pois elas têm que viver escondidas em casa devido à violência”, desabafou a tia. Rafael faria 13 anos no próximo mês de dezembro.

A Secretaria da Segurança Pública informou que os suspeitos foram capturados minutos depois do crime com dois revólveres, munição e uma motocicleta que havia sido tomada por eles em um assalto.
Ambos foram levados para a Delegacia Regional de Sobral onde o adulto foi autuado por homicídio qualificado consumado, tentativa de homicídio e corrupção de menores; e o adolescente detido por ato infracional semelhante aos crimes de homicídio qualificado consumado e roubo majorado.
O Núcleo de Homicídios de Sobral investiga o caso para entender a motivação do crime.
*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.