Leia só essa manchete: Dono da Jovem Pan anuncia contratação de Alexandre Garcia, mas volta atrás

Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, o Tutinha, anunciou a contratação de Alexandre Garcia na madrugada desta segunda-feira (1º/11/2021) em uma publicação nas redes sociais, mas voltou atrás momentos depois. O dono da Jovem Pan apagou a postagem, e a empresa nega ter fechado contrato com o ex-apresentador da CNN Brasil.

Tutinha anunciou o retorno de Caio Coppolla à Jovem Pan nesta segunda, o que foi confirmado pela assessoria de imprensa do canal em um comunicado oficial e pelo comentarista político.

Em seu perfil no Instagram, o CEO do Grupo Jovem Pan compartilhou a foto em que aparece sorrindo e de cueca ao lado do ex-funcionário da CNN Brasil que já atuou na rádio e agora também fará parte do elenco na TV paga. “Presente para os ouvintes e telespectadores da Jovem Pan News: Caio Coppolla ao vivo e a cores, muito top”, escreveu o executivo na legenda.

Em seguida, Carvalho publicou um registro de Alexandre Garcia e anunciou: “E Alexandre Garcia também. Se você gostou, manda um comentário”. De acordo com fontes do Notícias da TV, entretanto, a postagem sobre Garcia foi deletada ou arquivada horas depois.

A reportagem procurou a emissora de rádio e televisão duas vezes, e a assessoria de imprensa não confirmou a contratação de Alexandre Garcia nas duas ocasiões. O ex-âncora do Jornalismo da Globo não foi localizado para comentar.

Alexandre Garcia foi demitido da CNN Brasil em 24 de setembro após afirmar, mais uma vez, que a Covid-19 pode ser tratada precocemente por meio de medicamentos sem eficácia comprovada. O comunicador havia sido contratado pelo canal em julho de 2020.

Contratação de Caio Coppolla
Caio Coppolla ficou apenas um fim de semana desempregado. Três dias após ter a sua demissão anunciada pela CNN Brasil, ele foi confirmado como reforço da Jovem Pan. Nesta segunda-feira (1º), a nova rede de notícias da TV paga revelou que o comentarista vai estrear um boletim opinativo durante o horário nobre.

“A Jovem Pan é uma emissora ao mesmo tempo tradicional e disruptiva, em que impera a liberdade de expressão, um artigo de luxo na imprensa brasileira, tão vassala de interesses econômicos, tão cooptada por agendas políticas e tão dependente do patrocínio de governos”, escreveu o ex-rival de Gabriela Prioli no quadro O Grande Debate, da CNN Brasil.

*** Informações com 👉 NOTÍCIAS DA TV

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.