Em Fortaleza, criminosos almoçam em restaurante e depois assaltam clientes e funcionários

Dois criminosos almoçaram em um restaurante e depois assaltaram clientes e funcionários do estabelecimento na Avenida Augusto dos Anjos, no Bairro Vila Peri, em Fortaleza, no início da tarde desta sexta-feira (29/10/2021).

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes policiais buscam os responsáveis pelo roubo.
A Polícia Civil reforça a necessidade do registro do Boletim de Ocorrência (BO) em qualquer unidade policial, ou por meio da Delegacia Eletrônica (Deletron), pelo site, em qualquer horário do dia ou da noite.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento que os dois suspeitos, um vestido com uma camisa de cor preta e o outro de camisa branca, pegam comida no self-service do restaurante às 12h02.
Após comerem, um dos homens que estava com uma arma de fogo rende os clientes que almoçavam no salão do estabelecimento. Ele e o segundo suspeito passam nas mesas pegando os pertences das vítimas, como aparelhos celulares, carteiras e dinheiro.
*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.