Inusitado: Funeral de motorista tem festa e muita cerveja ao som da música “Coração Cachorro”. O caso logo viralizou nas redes sociais. Assista

Quem disse que funeral tem que ser um momento sofrido, com muito choro e desespero de familiares? Pelo menos para um grupo de pessoas de Cuiabá, ele se tornou uma grande festa na última terça-feira (26).

O velório era do motorista Marco Santos, que morreu por complicações após uma cirurgia de vesícula. Antes da operação, ele compartilhou um áudio no grupo de seus amigos dando instruções de como deveria ser seu cortejo caso algo desse errado.

Os amigos de Marco, atenderam seu último pedido e se realizaram o velório, onde se reuniram ao redor do caixão, no Cemitério Parque Bom Jesus, com cerveja e ao som de música sertanejo.

Enquanto cantavam “Coração Cachorro” eles brindaram e gritaram “Viva Marco!”. Um dos participantes vestia uma fantasia de Homem Aranha.

Vídeo:

 

*** Informações com 👉 DOL

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.