Em Ipu, um ipuense faleceu nesta quinta (28) vítima de um possível “Choque Elétrico” no Distrito de Flores.

Internautas registraram em suas redes sociais o falecimento do ipuense, o conhecido Sr. Raimundo Quirino, aposentado, agricultor, muito querido no Distrito de Flores, zona rural do município de Ipu, região noroeste do Estado do Ceará.

Segundo informações enviadas para a nossa redação do Portal de Notícias Aconteceu Ipu, saiu de casa, como era de costume, para retirar o leite de suas vacas, como ele estava demorando muito, a família ficou preocupado, pouco tempo depois foi confirmado que o seu corpo se encontrava ao lado de um motor de “Bomba d’água” de um açude de sua propriedade, possivelmente ele levou um “choque elétrico”, vindo a falecer no local do sinistro.

A Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros do destacamento de Ipueiras  foram acionados onde comprovaram as ligações desta triste ocorrência.

Em nome de todos aqui de nossa redação, nossos sinceros sentimentos a família enlutada.

** Até o fechamento desta notícia não temos maiores detalhes desta tragédia familiar no Distrito de Flores.

*** Informações com 👉 Radialista Valtinho Martins

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.