O cantor Zé Vaqueiro desabafa após não convidar a mãe para seu casamento com Ingra Soares.

O cantor Zé Vaqueiro, de 22 anos, fez um desabafo após ver o nome dele na boca do povo. Isso porque a mãe dele, Nara de Sá Marcolino, revelou nas redes sociais que não havia sido convidada para o casamento dele com Ingra Soares.

“Que Deus abençoe, meu filho. Se tivesse me convidado, eu tinha ido”, escreveu ela durante uma transmissão ao vivo da cerimônia. O evento ocorreu na última segunda-feira (25).

Após ser muito questionado pelos fãs, o músico resolveu se pronunciar nesta quarta-feira (27). “Ser uma pessoa pública não me obriga a expor minhas feridas”, reclamou. “Espero que as pessoas compreendam e respeitem.”

“É muito fácil julgar o que não viveu”, finalizou. O cantor ainda assinou a mensagem com seu nome de batismo, José Jacson.

Zé Vaqueiro está com Ingra há cerca de dois anos. Do relacionamento, nasceu Daniel, de 1 ano. A mulher do cantor também é mãe de Nicolle, de um relacionamento anterior.

O relacionamento pouco afetuoso com a mãe foi uma surpresa para muitos. Em fevereiro, Nara publicou fotos ao lado do filho e o chamou de “seu bebê”. No último sábado (23), ela parabenizou a nora nas redes sociais pelo aniversário e a agradeceu por cuidar tão bem do filho.

*** Informações com 👉 FolhaPress

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.