Em Fortaleza, homem é morto a tiros a caminho do trabalho na avenida Washington Soares.

Um homem de 26 anos foi assassinado com pelo menos 15 tiros quando estava a caminho do trabalho na tarde desta terça-feira (26/10/2021) no Bairro José de Alencar, em Fortaleza. O corpo da vítima ficou caído no meio da Av. Washington Soares, uma das mais movimentadas da cidade.
Segundo a Polícia Militar, a vítima estava chegando a uma parada de ônibus, quando homens em um veículo de cor preta se aproximaram, dispararam com armas de fogo e fugiram.

A faixa da avenida onde o homem caiu sem vida ficou bloqueada e o trânsito ficou congestionado. Agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) estiveram no local orientando o tráfego. Policiais militares iniciaram as buscas na região para tentar capturar os suspeitos do crime.
A Secretaria da Segurança Pública (SSPDS) informou que a 7ª delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) vai investigar o caso. A vítima já tinha passagens na polícia por posse ilegal de arma de fogo com numeração suprimida.
*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.