A contratação de um profissional especializado em “Mastologia” é uma indicação da “Vereadora Tia Olinda”. Assista.

A Presidente do Legislativo de Ipu, Vereadora Maria Olinda Bezerra Martins destacou em seu pronunciamento ao usar a Tribuna Francisco Das Chagas Torres, dois Projetos de Lei e uma nova propositura que foram registradas em ata e lidas na ordem do dia pela Mesa Diretora  na sessão ordinária ocorrida de forma presencial na noite desta terça-feira, 26 de outubro de 2021, augusta Casa Legislativa de Ipu.

No final da sessão foi colocado para votação o Projeto de Lei nº 023/2021, de 3- de agosto de 2021 que dispõe sobre o Plano Plurianual de Governo do Município de Ipu para o quadriênio de 2022 – 2025. O referido Projeto de Lei foi aprovado por unanimidade pelos vereadores presentes na referida sessão.

Em súmula os dois Projetos de Lei da Presidente são:

** Projeto de Lei Legislativo de nº 27/2021Emenda: “Dá-se o nome de Félix Martins Segundo à Rua do Loteamento Novo Ipu, localizado no Bairro Boa Vista, nesta cidade de Ipu, na forma que indica”.

** Projeto de Lei Legislativo nº 028/2021Emenda: “Dá-se o nome de Abdias Martins de Sousa Torres à Rua do Loteamento Novo Ipu, localizado no Bairro Boa Vista nesta cidade de Ipu, na forma que indica”.

Indicação nº 30/2021Solicita do Prefeito Robério Rufino a viabilidade da contratação de um profissional especializado em “Mastologia” para atender no Hospital Municipal Dr. José Evangelista de Oliveira.

Acompanhe ao vídeo completo, gravado ao vivo, do pronunciamento da vereadora Maria Olinda Bezerra Martins (PCdoB), a conhecida “Tia Olinda”, atual presidente do Legislativo de Ipu, ao usar seu espaço na Tribuna Francisco Das Chagas Torres na sessão ordinária desta terça-feira, 26 de outubro de 2021 na augusta Casa Legislativa de Ipu. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente “curtem” e “compartilham” da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.