Veja agora: Dupla invade casa no Cariri e mata homem que dormia com a namorada em Várzea Alegre nesta terça (26).

Prestes a completar dois meses sem homicídios em Várzea Alegre, uma pessoa foi morta a tiros nesta terça-feira naquele município. Por volta das duas horas da madrugada de hoje o jovem Danilo Pereira de Andrade, de 29 anos, foi morto a tiros dentro de sua casa na Rua Borginho no bairro Patos. Ele estava dormindo com a sua namorada quando a porta da casa foi arrombada por dois homens que invadiram o imóvel e foram até o quarto.

A namorada identificada apenas por “Sulamita” disse aos policiais militares os quais estiveram no imóvel, que Danilo pediu aos algozes que a deixassem viva. Assim que deixou o quarto, ouviu apenas os estampidos de arma de fogo quando os acusados fugiram. Ele foi posto em liberdade recentemente já que respondia alguns procedimentos criminais. Danilo chegou a ser preso com drogas em Lavras da Mangabeira dizendo ser apenas usuário e respondia por assaltos em Iguatu e Cedro.

Este foi o primeiro homicídio do mês outubro em Várzea Alegre e o quinto de 2021 no município ou a metade em relação aos dez assassinatos registrados no decorrer do ano passado. O último deste ano tinha acontecido na manhã do dia 3 de setembro quando Anderson Gonçalves Bezerra, de 26 anos, o “Dandinho”, que usava tornozeleira eletrônica e residia no bairro Varjota, foi morto a tiros no interior de uma fábrica de panelas no bairro Alto do Tenente.

*** Informações com 👉 Site Miséria

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.