Homem é preso por agredir e matar própria mãe deficiente, de 84 anos

Um homem foi preso, nesta segunda-feira (25), suspeito de matar a própria mãe, de 84 anos, em Samambaia, no Distrito Federal. Segundo a Polícia Civil, a mulher tinha deficiência física, estava em uma cadeira de rodas, e foi arremessada ao chão pelo filho.

O crime é investigado como feminicídio e ocorreu no início do mês. Segundo o delegado Rodrigo Carbone, da 26ª Delegacia de Polícia, em Samambaia, o assassinato ocorreu após uma discussão doméstica.

A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu em um hospital, no dia 10 de outubro. A polícia afirma que o suspeito já tinha sido condenado por tentativa de homicídio e por roubos. Além disso, segundo os investigadores, ele agrediu a mãe por diversas vezes, mas ela nunca teve coragem de denunciá-lo.

O homem foi detido depois que a Justiça determinou a prisão preventiva dele. Segundo a polícia, o suspeito foi interrogado e será apresentado ao Núcleo de Audiência de Custódia (NAC).

*** Informações com 👉 G1

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.