Homem pede para ser preso por não aguentar viver com a mulher: “A minha vida tornou-se um inferno”

Um homem de 30 anos dirigiu-se quartel da polícia, em Itália, para fazer um pedido inusitado: queria ser preso. Para o cidadão albanês, que cumpria prisão domiciliária, ser preso parecia uma opção mais favorável do que continuar a viver com a esposa em casa.

A polícia de Tivoli, nos arredores de Roma, disse num comunicado citado pela AFP que o homem “não foi capaz de continuar a lidar com a coabitação forçada com a esposa”.

“Exasperado com a situação, ele preferiu fugir, apresentando-se espontaneamente na polícia para pedir o cumprimento da pena atrás das grades”, acrescentou o comunicado.

O arguido estava a cumprir uma pena em prisão domiciliária por crimes de drogas há vários meses e ainda tinha alguns anos para cumprir, disse à AFP o capitão Francesco Giacomo Ferrante.

“Ele disse: ‘Ouça, a minha vida doméstica tornou-se um inferno, não posso continuar a fazer isso, quero ir para a cadeia”, acrescentou Ferrante.

O homem acabou por conseguir ir preso por violar a prisão domiciliária e as autoridades judiciais ordenaram a transferência para a prisão.

*** Informações com 👉 CM Jornal

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.