Leia agora: Menina que não anda nem fala consegue salvar a vida do irmão e história emociona

A paralisia cerebral é um tipo de distúrbio que geralmente afeta a movimentação e a coordenação dos músculos. Em grande parte das vezes, esse problema acontece devido a uma lesão no cérebro que ocorreu durante, ou antes, do nascimento do indivíduo.

A pequena Lexie Comeau-Drisdelle, que tem nove anos de idade, sofre desse difícil problema. Ela mora em Nova Scotia em Halifax, Canadá, e vive há anos dependendo de uma cadeira de rodas, pois não consegue andar e nem falar.

Mas mesmo sofrendo com grandes limitações, Lexie foi capaz de fazer o inimaginável. A atitude heroica da canadense conseguiu salvar a vida de seu irmão mais novo, Leeland, de apenas um ano e meio de vida.

Enquanto estava em sua cadeira de rodas na cozinha da casa onde morava, Lexie viu seu irmão mais novo escapando dos olhos de todos. Por causa de alguns segundos de distração por parte da família, Leeland fugiu e foi para a piscina.

Por não poder falar ou andar, Lexie se sentiu incapacitada por alguns momentos. Mas isso não impediu a garota de fazer o que estivesse ao seu alcance para tentar salvar o caçula de um afogamento iminente e uma provável morte.

De repente, Lexie conseguiu soltar um alto grito, e todos a escutaram. A família então correu para buscar Leeland, que já havia entrado na piscina e engolido água. A mãe conseguia ver apenas o topo da cabeça do menino, que foi retirado às pressas.

Felizmente, Leeland conseguiu expelir toda a água que engoliu e ficou bem. A mãe de Lexie se lembra, ainda chocada, da atitude da filha: “Eu a ouço gritando, nós nunca a ouvimos gritar assim“, relatou.

*** Informações com 👉 1News IG

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.