Leia agora: Em Fortaleza, neste sábado (23), criminosos quebram cadeado, invadem residência e matam três pessoas a tiros.

Dois homens e uma mulher foram assassinados a tiros na madrugada deste sábado (23) no Bairro Messejana, em Fortaleza. As vítimas consumiam drogas quando um grupo de quatro homens chegaram ao local em um carro, estacionaram o veículo em frente à residência onde as três pessoas estavam, quebraram o cadeado, invadiram a casa e cometeram o crime.
Diversos tiros foram efetuados contra as vítimas, de acordo com a polícia. A mulher morta usava tornozeleira eletrônica. Ela usava papel alumínio no equipamento de monitoramento para evitar que a polícia soubesse onde ela estava. A mãe da mulher morta disse que a filha era usuária de drogas e que também traficava entorpecentes, além de ter sofrido ameaças de morte recentemente.

Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce), além da Polícia Militar, estiveram no local do crime fazendo os primeiros levantamentos sobre o caso. Ao lado dos corpos, também foram encontradas garrafas de bebidas alcoólicas.
A Polícia Civil trabalha para identificar e prender os autores do crime.
*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.