Veja agora: Vereador ameaça dar surra de cinto em colega durante sessão da Câmara. Assista ao vídeo

Durante uma sessão plenária na Câmara Municipal de Goiânia, nesta última quarta-feira (20/10/2021), o vereador Sargento Novandir (Republicanos) ameaçou bater com um cinto em Geverson Abel (Avante). O vereador chegou a tirar o cinto da cintura e bater com ele em um mesa.

“Eu, algumas vezes, já bati em moleque na rua, e em bandido, quando alguns tentaram me agredir, mas em você vereador, vou ser sincero, eu tinha vontade de tirar esse cinto aqui e te dar um couro”, disse.

A discussão começou depois que a Câmara tomou a decisão de arquivar um projeto de Novandir que tinha o intuito de reativar uma creche. Novandir acusou Geverson Abel de ter articulado com outros vereadores para que proposta não fosse aprovada.

Por nota, o vereador Geverson Abel repudiou a violência e disse que não articulou para que o projeto não fosse aprovado. “O vereador Geverson Abel repudia toda e quaisquer formas de violência, como demostrada pelo vereador Srg. Novandir, nesta manhã em tribuna na Câmara Municipal de Goiânia . E afirma que não disperdiçara seu tempo entrando em discussões desnecessárias. Seu tempo é gasto em prol da população goianiense, atendendo suas necessidades junto ao prefeito Rogério Cruz. E afirma que não tem envolvimento com projeto arquivado da creche, citada pelo vereador”, disse.
*** Informações com 👉 Jornal O Estado de Minas

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.