Veja agora: Homem foragido por homicídio em Ipu foi preso nesta quinta (21) no Morro dos Macacos, Rio de Janeiro

Um homem foragido da polícia no estado do Ceará foi preso nesta quinta-feira (21/10/2021), no Morro dos Macacos, no Grajaú, Zona Norte do Rio, em uma operação de policiais militares da UPP em parceria com agentes da Polinter.

Segundo a Polícia Civil, Francisco Wellington Caetano, conhecido como Branco, tinha dois mandados de prisão em seu nome pelos crimes de roubo majorado e triplo homicídio, cometidos em IPU e Guaraciaba do Norte, no Ceará.

Ainda de acordo com a polícia, Branco pertence a uma das quadrilhas mais perigosas do Norte do Ceará. O bando efetuava roubos a bancos, carros fortes e clonagem de cartões no Ceará e teria ligação com facção ADA, que chefiava o tráfico no Morro dos Macacos.

*** Informações com 👉 G1 Rio de Janeiro

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.