Menino sobrevive a queda de 20 metros apenas com arranhões

Um menino de 4 anos escorregou de um penhasco e caiu cerca de 20 metros, mas sobreviveu apenas com alguns arranhões e hematomas. A história foi revelada pela equipe de busca e resgate do condado de Wolfe, no estado norte-americano do Kentucky, em uma publicação do Facebook.

A criança estava fazendo uma caminhada com os pais, na Floresta Nacional Daniel Boone, na tarde de sexta-feira, quando fugiu e acabou caindo. “Durante a queda, o menino bateu em várias saliências e encontrou uma queda brusca de quase 10 metros, tendo cerca de 20 metros no total”, é possível ler na nota.

O pai entrou logo em ação e desceu o penhasco para alcançar o filho, tendo depois carregado o pequeno em direção a uma estrada, onde os membros da equipe de busca e resgate os encontraram.

“Incrivelmente, embora a criança estivesse certamente arranhada e machucada parecia estar bem”, acrescenta a equipe, referindo ainda que “era muito comunicativo e muito interessado em super-heróis”.

O menino foi examinado pelos serviços de emergência médica e entregue de volta aos pais. Os responsáveis pelo resgate classificaram o incidente de “nada menos que um milagre”.

*** Informações com 👉Notícias ao Minuto

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.