Veja agora: “Sessão Solene” divulgando as “Campanhas de Prevenção a Saúde” é uma indicação do Vereador Glaidson Martins. Assista

Mais duas novas proposituras em favor dos ipuenses foram destaques no pronunciamento do Vereador Antônio Glaidson Martins de Sousa (PSB), sessão ordinária ocorrida de forma presencial na noite desta terça-feira, 19 de outubro de 2021 na augusta Casa Legislativa de Ipu.

As proposituras são:

** Indicação nº 01/2021Solicita do Prefeito Robério Rufino a autorização de um “Termo de Cooperação Técnica” para que através da FUG – Fundação Ulisses Guimarães, entidade sem fins lucrativos com filial em Fortaleza, para que possa ofertas cursos gratuitos para os membros e colaboradores da casa, como também, a população em geral interessada, dentro dos limites de vagas disponibilizadas pelas partes.

** Indicação nº 01/2021Solicita da Presidente do Legislativo, Vereadora Maria Olinda B. Martins a realização de “Sessão Solene” divulgando as “Campanhas de Prevenção a Saúde” promovidas pelo Ministério da Saúde como: Outubro Rosa, Novembro Azul, entre outras.

Em sua justificativa o Vereador Glaidson diz: (..) “O mês de outubro é destinado a abordagem do tema “Outubro Rosa”, assunto trata sobre a prevenção do “Câncer de Mama”. O movimento internacional de conscientização para a detecção precoce do câncer de mama. Outubro Rosa, foi criado no início da década de 1990, quando o símbolo da prevenção ao câncer de mama – o laço cor-de-rosa – foi lançado pela Fundação Susan G. Koemen The Cure e distribuído aos participantes da primeira pela cura realizada nos Estados Unidos.”

VEJA OS SEGUINTES LINKS:
# Nossos Projetos 2021 (CLICK AQUI)
# Facebook Institucional (CLICK AQUI).
👉Assista abaixo ao vídeo gravado ao vivo do pronunciamento do vereador Glaidson Martins. Uma produção de bastidores do radialista e blogueiro Afrânio Soares, redator do Portal de Notícias Aconteceu Ipu. Desde já agradecemos aos internautas amigos, seguidores e colaboradores que diariamente “curtem” e “compartilham” da confiança do nosso trabalho de divulgação noticiosa.

ESTAMOS TAMBÉM NAS REDES SOCIAIS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.