Veja agora: Em Camocim, criminosos com TVs furtadas são perseguidos pelo dono dos aparelhos e caem de moto; um deles foi preso.

Dois criminosos que fugiam com televisões furtadas de uma pousada caíram da moto enquanto o empresário dono dos equipamentos perseguia a dupla, em Camocim, no litoral leste do Ceará, na noite desta segunda-feira (18/10/2021). A ação foi filmada pela própria vítima, que compartilhou as imagens nas redes sociais.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), dois indivíduos chegaram ao estabelecimento comercial e levaram duas televisões e uma caixa de som. Após a ação, a dupla fugiu em uma motocicleta.
Momentos depois, os homens foram localizados pela vítima que, na companhia de uma amigo, perseguiu os criminosos por uma estrada.
Após o acidente, conforme a SSPDS, José Oliveira, 27 anos, foi capturado e conduzido para a Delegacia Regional de Camocim, onde foi autuado em flagrante por furto qualificado. A SSPDS afirma ainda que policiais civis e militares realizam buscas na região pelo outro suspeito, que conseguiu fugir.
Perseguição – De acordo com o empresário, que prefere não ser identificado, os suspeitos aproveitaram o momento do intervalo do vigilante, entraram nos chalés de propriedade dele e furtaram dois aparelhos de TVs e uma caixa de som.
Ao perceber o furto, o segurança entrou em contato com o empresário, que iniciou as buscas pela região e flagrou a fuga dos suspeitos.
O homem conseguiu recuperar os objetos levados pela dupla, porém os aparelhos foram quebrados durante o acidente dos suspeitos.
*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.