Leia agora: Adans, ex-lateral da base do Atlético, morre durante partida de futevôlei

O ex-lateral direito Adans João Santos Alencar faleceu na tarde deste último domingo (17/10/2021), aos 38 anos, após sofrer uma parada cardíaca durante uma partida de futevôlei em Blumenau, em Santa Catarina. Adans chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu durante o Circuito Catarinense de Futevôlei.

Adans encerrou sua carreira como jogador profissional em 2018 – ano em que defendeu o Windsor Arch Ka I, de Macau. No futebol brasileiro, além de jogar na base do Atlético, o ex-lateral representou as cores de clubes como Brusque, Criciúma e Brasil de Pelotas.

Após ser revelado pelo Cascavel, do Paraná, Adans passou pelo Galo entre os anos de 2000 e 2002 (fez 26 partidas no juvenil e uma no júnior).

Por meio de nota oficial, o Brusque demonstrou pesar diante do falecimento. “É com pesar que recebemos a notícia do falecimento do ex-lateral Adans João Santos Alencar, que jogou em 2004 e 2005 pelo Brusque. Desejamos força e que Deus conforte o coração dos familiares e amigos!”.

O Marcílio Dias, outro clube defendido por Adans, também lamentou a morte. “O Marcílio Dias lamenta a morte do ex-lateral-direito Adans João Santos Alencar, de 38 anos, que faleceu neste domingo de um mal súbito. Adans teve duas passagens pelo Marinheiro, em 2006, e em 2010/2011. Nossos mais sinceros sentimentos a toda a família e amigos”.

*** Informações com 👉 Super Lance

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.