Tremor de terra com magnitude 2.0 é registrado na Serra da Meruoca em Sobral

Um tremor de terra de magnitude preliminar calculada em 2.0 mR foi registrado na Serra da Meruoca, na região de Sobral, no Ceará, neste domingo. O Laboratório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) informou que o fenômeno atingiu duas localidades da região.

A serra fica localizada nos municípios de Meruoca, Coreaú, Alcântaras, Massapê e Sobral. Conforme o LabSis/UFRN, o evento foi sentido por moradores das localidades de Alcântara e Jordão, ambas localizadas na Serra da Meruoca.

O último evento registrado pelo LabSis/UFRN no município ocorreu no dia 10 de setembro, com magnitude preliminar calculada em 1.7 mR. Todas as informações referentes ao tremor deste domingo já foram repassadas para a Defesa Civil do município de Sobral.

O Laboratório Sismológico da UFRN segue monitorando e divulgando toda atividade sísmica que ocorra no estado do Ceará e também na região Nordeste do país.

*** Informações com 👉 G1

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.