Imagens fortes: Homem é filmado no momento em que mata o suposto amante da esposa a facadas em plena luz do dia; assista o vídeo

Na manhã deste último sábado, 16/10, um homem identificado como Leandro Alves de Teles, de 38 anos, foi morto a facadas no Centro de Campo Novo do Parecis, no estado de Mato Grosso.

De acordo com a polícia, o homem desconfiava que a vítima tinha um caso com a sua esposa.

Leandro, que trabalhava como gerente, foi morto com mais de 20 facadas e o crime foi registrado por câmeras de segurança instaladas na rua.

Nas imagens, é possível ver o suspeito correndo atrás da vítima com uma faca.

Em seguida, Leandro aparece novamente já cambaleando e cai em frente a uma loja do município. Mesmo com a vítima já caída, o suspeito continua dando as facadas.

Depois de esfaquear a vítima, o suspeito fugiu do local, mas foi preso em flagrante momentos depois de cometer o crime.

Para a polícia, o homem disse que seguiu a esposa e flagrou ela com Leandro, no entanto, não foi comprovado de que Leandro teria um caso com a moça. O caso segue sendo investigado.

Vídeo:

*** Informações com 👉 Portal do Zacarias

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.