Leia agora: Em jogo de reviravoltas, Fortaleza bate a Chapecoense e se mantém firme no G-3 da Série A

O Fortaleza visitou a Chapecoense e venceu o lanterna da Série A por 2 a 1, na noite deste sábado, 16, na Arena Condá-SC, em jogo marcado por reviravoltas. O resultado mantém os cearenses na terceira posição com 45 pontos, igualando a pontuação do segundo colocado, o Flamengo, que enfrenta o Cuiabá neste domingo,

Os gols do Tricolor saíram dos pés de Bruno Melo e Yago Pikachu, enquanto o Verdão balançou as redes com Rodriguinho (ouça abaixo as narrações dos gols do Fortaleza).

Apesar da vitória contra o lanterna do Brasileirão, o Fortaleza não teve jogo fácil. Pelo contrário. Por pouco, a equipe não desperdiçou pontos importantes diante do adversário mais frágil em uma partida que ganhou emoção na reta final do segundo tempo.

Na primeira etapa, os visitantes abriram o placar aos 5 minutos com Bruno Melo e tiveram o controle da partida. A equipe do Pici poderia ter até ampliado, mas desperdiçou as chances criadas.

O duelo que parecia tranquilo e confortável para o Fortaleza começou a ganhar outro roteiro quando Marcelo Benevenuto falhou defensivamente. O zagueiro se atrapalhou com a bola e foi desarmado por Rodriguinho, que avançou e bateu na saída do goleiro Felipe Alves.

A Chape voltou melhor no segundo tempo e ficou mais próxima de movimentar o placar do que o rival cearense nos minutos iniciais. No decorrer do confronto, as chances foram se equilibrando para os dois lados.

O Leão chegou a marcar o segundo com Bruno Melo, de cabeça, mas o árbitro Zandick Gondim, com auxílio do VAR, anulou após assinalar impedimento de Tinga na jogada.

O VAR voltou a ser decisivo nos acréscimos da partida. Os catarinenses viraram o duelo com golaço de Kaio Nunes. Entretanto, mais uma vez com auxílio do VAR, o árbitro anulou o gol e marcou pênalti para o Fortaleza por toque de mão de Moisés Ribeiro dentro da área no início da jogada.

Yago Pikachu cobrou com maestria e colocou o clube do Pici à frente no placar para conquistar a terceira vitória consecutiva fora de casa.

*** Informações com 👉 Jornal O Povo

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.