Em Caucaia, grupo armado invade cinco escolas indígenas, rende vigilantes e levam armamentos e coletes

Homens armados invadiram, na madrugada deste sábado (16/10/2021), cinco escolas indígenas localizadas em Caucaia, na Grande Fortaleza, e levaram armamentos e coletes balísticos. As instituições escolares estão localizadas nos bairros Capuãn e Genipabu. Os suspeitos antes de entrarem nos locais renderam os vigilantes.

A Secretaria da Segurança Pública informou que as Forças da Segurança estão mobilizadas, com o emprego de equipes da Polícia Militar da Polícia Civil, com objetivo capturar os suspeitos envolvidos em roubos.
De acordo com a Secretaria da Segurança, homens armados invadiram as escolas, renderam os vigias e subtraíram armamento e coletes balísticos que estavam trancados em armários dos estabelecimentos de ensino. Boletins de ocorrências foram registrados na Delegacia de Metropolitana de Caucaia, onde foi instaurado um inquérito policial.
Denúncias – A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública, ou para o (85) 3101-0181, o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.