Leia agora: Em Monsenhor Tabosa, sete pessoas são presas e nove armas são apreendidas em operação da PM.

Sete pessoas foram presas, sendo seis homens e uma mulher, e nove armas de fogo foram apreendidas, na noite desta quinta-feira (14/10/2021), durante uma operação da Polícia Militar na cidade de Monsenhor Tabosa, a 169 quilômetros de distância de Fortaleza.

Conforme a PM, os agentes do Batalhão de Policiamento do Interior (BEPI) e do Comando Tático Rural (Cotar) localizaram os suspeitos após receberem informações sobre o grupo.

Entre as armas apreendidas estão três revólveres, quatro pistolas e dois rifles. Durante a ação, os policiais também encontraram nove artefatos explosivos improvisados de impacto, conhecido popularmente como “cabeça de negro”, além de dezenas de munições de vários calibres, dinheiro, aparelhos celulares e balaclavas. Além disso, quatro motocicletas roubadas foram recuperadas.
Todos os presos e os materiais apreendidos foram conduzidos para a Delegacia de Crateús, onde o caso foi registrado.
*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.