Cena inusitada: Casal é flagrado fazendo sexo em público num bar; assista o vídeo

Um casal foi flagrado tendo relações sexuais em público na mesa de um bar em Parintins (a 364 quilômetros de Manaus), em frente à praça do Relógio Digital, na orla do município. O registro foi feito por consumidores de um outro bar, que acharam a cena inusitada.

 O casal estava em um boteco conhecido da cidade e não se intimidou com a presença de outros clientes no estabelecimento. No vídeo, é possível ver que a mesa ao lado estava ocupada, com clientes bebendo e comendo normalmente, sem perceber o que estava acontecendo. 

Frequentadores de um bar de frente, perceberam a relação sexual e gravaram o momento íntimo dos dois em um dos lugares mais movimentados da ilha encantada.

Não há maiores informações se o casal parou a relação por vontade própria ou se alguém reclamou da cena e eles foram obrigados a conter os ânimos.

 Vale frisar que a prática de sexo em público é crime e que se enquadra no Artigo 233, referindo-se à pratica de ato obsceno. A pena prevista para este tipo de crime varia de três meses a um ano de prisão ou multa. 

👉ASSISTA O VÍDEO AQUI:

*** Informações com 👉 Em Tempo

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Moderação de comentário está ativada. Seu comentário pode demorar algum tempo para aparecer.