Leia agora: Boninho e Tadeu Schmidt se reúnem para planejar BBB22: ‘Vem coisa boa’

J. B. Oliveira, o Boninho, e Tadeu Schmidt se reuniram em um restaurante japonês na noite de quarta-feira (13) para falar sobre os planos para o BBB22. Esta é a primeira vez que os dois aparecem juntos após o anúncio de que o jornalista irá apresentar o reality show. “Vem coisa boa aí”, prometeu o diretor.

Schmidt irá substituir Tiago Leifert, que está de saída da Globo, no comando do Big Brother Brasil a partir de janeiro, quando estreará a 22ª temporada do programa. O anúncio oficial foi feito ao vivo no último domingo (10) no Fantástico –Maju Coutinho irá ocupar o lugar do apresentador no programa.

Leifert anunciou sua saída da emissora em setembro, após a final da Super Dança dos Famosos, que ele apresentou no lugar de Fausto Silva. O ex-Globo Esporte anunciou que seu último programa será o The Voice Brasil. O Notícias da TV antecipou que o nome de Tadeu Schmidt foi considerado para a vaga no BBB22.

Apesar de o público pedir o recém-chegado Marcos Mion no lugar de Tiago, a Globo decidiu que Tadeu, que tem mais de 20 anos de casa, seria a escolha ideal. A escalação manteria a tradição de ter um jornalista à frente do BBB, além de ter agradado os anunciantes.

Tadeu Schmidt, que assim como Tiago já passou pelo Globo Esporte, deixa o Fantástico após 14 anos de trabalho. A passagem de bastão contou com o apoio de Leifert: “Escolha ideal. Inteligente, experiente e bem-humorado. Parabéns e boa sorte”, escreveu ele, nas redes sociais.

*** Informações com 👉 Notícias da TV

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *