Veja agora: Mais de 15 mil servidores do Ceará não fizeram prova de vida e terão salários suspensos em novembro; veja como se regularizar

Mais de 15 mil servidores públicos do Estado do Ceará não realizaram o recadastramento e a prova de vida dentro do prazo e terão seus proventos suspensos a partir de novembro deste ano. A informação foi confirmada pela Fundação de Previdência Social do Estado do Ceará (Cearaprev), nesta quarta-feira (13/10/2021).
Segundo a Cearaprev, a lista das pessoas que não fizeram o procedimento foi enviada à Secretaria de Planejamento e Gestão (Seplag) e aos órgãos dos demais poderes na última sexta-feira (8). Assim, os servidores terão suas remunerações suspensas a partir do mês que vem.

Conforme a Fundação, o aplicativo Cearaprev On-line, pelo qual é possível fazer o recadastramento e prova de vida, continua disponível para download. Nele, é possível se regularizar e, com a atualização dos dados, os proventos serão liberados em até sete dias úteis.
O aplicativo Cearaprev On-line pode ser baixado nas lojas Google Play e Apple Store desde janeiro deste ano de forma gratuita.

A Cearaprev detalhou que realizou atendimentos domiciliares a mais de 300 servidores com comorbidades ou dificuldades de locomoção, além de 800 de forma presencial. A central telefônica da fundação e redes sociais somaram 198 mil atendimentos do procedimento.
*** Informações com 👉 G1 Ceará

ATENÇÃO: 👉 SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DE VÍDEOS – 👌 Clique Aqui

Aluga-se excelente Ponto Comercial, localizado na Rua Cel. Pedro Aragão, 1366, Centro Comercial de Ipu, banheiro, ampla área com porta de vidro. Lugar central e ao lado da Fábrica Wolga, coração da Terra de Iracema. 👉 Valor: R$ 400,00. Interessados ligar via: 👉 WhatsApp: Tim (88) 9.9688-9008 e TIM (88) 9.9736-3674.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *